Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Gold Experiences amplia portfólio e se especializa em África

Slim Fsili, CEO da Gold Experiences

Slim Fsili, CEO da Gold Experiences

Operadora receptiva conhecida no mercado brasileiro por atuar com Tunísia e Marrocos, a Gold Experiences está ampliando o seu portfólio com foco no continente africano e no Oceano Pacífico. A empresa dirigida por Slim Fsili, está apresentando às operadoras brasileiras uma gama de novos produtos e uma nova plataforma. O objetivo, segundo o executivo, é desenvolver novos destinos e colocar novos produtos nas prateleiras.

“Começamos há sete anos vendendo terrestre para Marrocos, Tunísia e Malta às operadoras. Até então, 80% do nosso negócio era na Tunísia. Agora, no entanto, estamos disponibilizando uma nova plataforma, com um novo visual e mais de 20 destinos na África e Oceano Índico”, contou Fsilli em entrevista ao M&E.

De acordo com ele, a decisão de ampliar o portfólio aconteceu por conta da demanda por destinos novos. Fsilli explicou que há poucos fornecedores de destinos menos conhecidos e que muitas operadoras acabam não vendendo por conta disso. “Vamos dar mais opções às operadoras. Desta forma elas saberão onde encontrar pacotes para destinos pouco explorados pelos brasileiros”, afirmou.

Foram dois anos de pesquisa para desenvolver os produtos, que agora estão disponíveis de forma online na plataforma da Gold. “São programas 100% focados no mercado brasileiro, com guias falando em português e toda a assistência”, frisou. “São produtos mais complicados e que por não ter o expertise, muitas operadoras acabam não vendendo”, complementou.

Receba nossas newsletters