SÃO PAULO – O Grupo Arbaitman, formado pela Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech, já está no mercado de turismo há mais de 50 anos e segue com planos para continuar crescendo. O grupo vem realizando mudanças em sua diretoria e fechando novas parcerias com importantes empresas. Para divulgar melhor esses planos, tanto para este ano quanto para 2019, a empresa reuniu a imprensa nesta quarta-feira (12), em sua sede.
O presidente do grupo, Marcos Arbaitman, logo ressaltou o crescimento das três empresas e os esforços para que todos os funcionários cresçam e sigam o plano de carreira. Logo depois, o diretor de Vendas e Relacionamento da Maringá Turismo, Demetrius Miguel, apresentou de forma geral os objetivos do grupo, que pretende crescer 15% em 2018 e 18% em 2019.
“Esses cálculos foram feitos baseados no nosso planejamento financeiro. Para o ano que vem, especificamente, conseguimos ver um número grande de oportunidades. O posicionamento do grupo é muito forte atualmente e estamos conseguindo resultados positivos. Tudo isso nos levou a esse cálculo”, explicou Demetrius Miguel.
A Maringá é o carro chefe do grupo e pretende expandir sua atuação em diversas partes do mundo como América Latina e do Norte e Europa. “Através da tecnologia que hoje o grupo dispõe, estamos conseguindo globalizar a Maringá Turismo de forma independente. Já estamos atuando no mercado internacional através da parceria com a Radius Travel, mas agora conseguiremos atuar por conta própria”, afirmou Demetrius.
Além da conquista de novos clientes como Omega Emergia, Ashland e muitas outras, de diversos segmentos, o grupo fechou uma parceria com a Latam em um voo especial para Tel Aviv, em Israel, que começará a ser operado em dezembro e terá três frequências semanais a partir de Guarulhos. “Esse voo vai ligar São Paulo a Tel Aviv e a aeronave utilizada será o B787, com 308 lugares. O primeiro voo já está lotado. Iremos trabalhar com a Latam para oferecer passagens com preço reduzido para que todos possam visitar a região”, afirmou Arbaitman.
Mudanças na estrutura diretiva
O grupo, que aposta no plano de carreira interno, também apresentou seus reforços para a equipe. Na Central de Eventos, Leandro Nascimento se tornou o diretor Adjunto de Operações Nacionais. Andrea Lefèvre atuará como diretora Adjunta e também no Marketing Central. Nas operações aéreas, Alexandre Souza assume como diretor Adjunto.
Na Maringá Turismo, Sandro Gonçalves assume a diretoria de Operações e Fabiano Souza será o Adjunto da área de Lazer. Sandro Pires e Rejane Queiroz assumem como diretores Adjuntos das áreas de Recursos Humanos e Departamento Jurídico, respectivamente. Já na Lemontech, Robert Gil será o diretor de Desenvolvimento.