Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Grupo BRT apresenta nova identidade visual

Agostinho Rodrigues, gestor de marketing do grupo, foi o responsável pela mudança no logotipo

Agostinho Rodrigues, gestor de marketing do grupo, foi o responsável pela mudança no logotipo

Em 2018, o Grupo BRT completa 40 anos e, para comemorar a data especial, decidiu remodelar seu logotipo. De acordo com a empresa, o design escolhido vai ao encontro das principais características da empresa: um avião em movimento dando a volta no globo contempla com simplicidade e exatidão o ato de viajar, motivo pelo qual o Grupo BRT existe e cresce a cada dia. As linhas arrojadas refletem a coragem e disposição de uma empresa que decidiu enfrentar as grandes marcas do mercado ao apostar em qualidade e atendimento personalizado.

“É um momento muito importante para nós. Completar 40 anos de existência em uma indústria tão desafiadora como o Turismo é motivo de muito orgulho para o Grupo BRT”, comemorou Eraldo Palmerini, presidente do Grupo BRT. “Hoje somos uma empresa sólida, madura e que a cada dia conquista territórios importantes em meio a grandes players. A chegada dessa nova marca representa não só este movimento de comemoração, como também uma nova fase, formada por uma expansão consciente em mercados estratégicos.”

Uma das variações da nova marca leva a hashtag #soumaisbrt, representando um movimento de valorização dos agentes de viagens em todos os sentidos da profissão. A logomarca com a hashtag  pôde ser vista pela primeira vez na convenção do grupo, que começou no último dia 21 e termina nesta segunda-feira (21), em Natal. A aplicação do novo logo foi feita em crachás, camisetas, cartões de visitas, painel de selfie e placa comemorativa, entre outras peças. O responsável pelo rebranding foi o gestor de Marketing do Grupo, Agostinho Rodrigues.

Receba nossas newsletters