Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Grupo de Tecnologia da Abav completa quatro anos

A Abav Tech é composta por profissionais da diretoria da ABAV Nacional, representantes de companhias aéreas, fornecedores de soluções e inovações em tecnologia, e empresas especializadas em sistemas de distribuição por conexão direta

A Abav Tech é composta por profissionais da Abav Nacional, representantes de companhias aéreas, fornecedores de soluções e inovações em tecnologia, e empresas especializadas em sistemas de distribuição por conexão direta

A Abav Nacional está comemorando quatro anos de fundação do Abav Tech, o primeiro grupo de trabalho interno formado por profissionais do mercado que voluntariamente auxiliam a entidade trazendo para a mesa de debates uma série de assuntos relacionados à tecnologia aplicada ao mercado de distribuição de serviços de viagens e turismo.

O Abav Tech conta hoje com 20 profissionais, entre representantes de companhias aéreas, fornecedores de soluções e inovações em tecnologia, e empresas especializadas em sistemas de distribuição por conexão direta, a maioria integrada desde a formação inicial.

Aoron Beyer (Benner/Set2 Tecnologia), um dos membros fundadores e coordenador do grupo, reforça a importância da união por objetivos comuns: “Há quatro anos recebemos essa missão da Abav e o que parecia um desafio, considerando reunir profissionais de empresas concorrentes, se transformou em um propósito comum a todos. É um trabalho que acaba por nos enriquecer também, individualmente, pela troca de experiência que propicia”.

O trabalho desenvolvido ao longo do ano é compartilhado durante a participação desses profissionais como palestrantes na Vila do Saber da Abav Expo. “Já temos dois dos temas eleitos para a edição deste ano e eles foram apontados em pesquisa como os que mais afligem os agentes de viagens associados na atualidade: Fraudes e Falta de Segurança na Informação – Isto Pode Quebrar Sua Agência; e Os Benefícios e Oportunidades Tecnológicas para a Gestão da sua Agência de Viagens, que abordará os sistemas de reservas online (OBT´s) & Back Office”, conta a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar. “Esse é um projeto que queremos levar adiante, com uma proposta ainda mais ampla para a difusão do conteúdo gerado a partir dessas discussões. Em breve teremos grandes novidades”, completa.

Conheça os integrantes da Abav Tech: Aoron Beyer – Benner/Set2 Tecnologia; Alex Kawagoi – Latam; André Wilson – Lemontech; Daniel Biancarelli – Monde; Eduardo Calamari – Travelport; Fernanda Assunção – Amadeus; Glaucio Silva – AGI Sistemas; Hugo Souza – B2B Reservas; Jackson Andrade – Wooba; Luciana Granado – Gol Linhas Aéreas; Luís Vabo – Solid & Abav & Abracorp; Marcelo Tanque – Sabre; Perola Tanaka – American Airlines; Rafael Fontes – Argo; Raquel Puglia – Azul Linhas Aéreas; Ricardo Bechara – SAP Concur; Ricardo Lidington – Efácil plus; Sidney Lima – Reserve; Simone Miguel – Lufthansa; Werner Heilbrun – Juniper Brazil.

Receba nossas newsletters