Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Grupo Hurb lança startup de viagens corporativas em evento internacional

A agência têm como um de seus principais diferenciais e atrativos um programa de fidelidade com cashback. É possível receber 20% do seu dinheiro de volta em cada reserva de hotel com o Tilt

A agência têm como um de seus principais diferenciais e atrativos um programa de fidelidade com cashback.

O Grupo Hurb anunciou oficialmente o Tilt, startup que conta com um programa de fidelidade para empresas que realizam viagens de trabalho, durante a Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE) 2018, que aconteceu entre os dias 29 e 30 de novembro, em São Paulo. O evento reuniu mais de 9 mil participantes entre investidores, empreendedores, CEOs e comunidades para se conectar, compartilhar experiências e fazer negócios.

Quem foi visitar o estande da empresa na feira teve oportunidade de saber um pouco mais sobre essa startup que chega ao mercado de viagens coorporativas prometendo dar um “tilt” nos modelos tradicionais. Depois de se tornar um dos líderes do mercado online de hospedagem com o Hurb, o grupo agora tem como alvo o mercado corporativo. E nada melhor que o CASE para o anuncio do Tilt, afinal, a feira têm no seu público alvo corporações procurando as melhores oportunidades e startups em busca de abertura no mercado.

O Tilt, além de permitir a reserva de hospedagem, terá como um de seus principais diferenciais e atrativos um programa de benefícios. A empresa dá 20% do valor investido em créditos para novas viagens. O valor é liberado após o quinto check-out, então sua sexta viagem pode sair de graça.

Segundo o Head de Marketing da empresa, Rodrigo Andrade, falar sobre a nova startup no evento foi crucial para o início de um projeto que já é um sucesso: “Além da exposição positiva que tivemos durante os dias do evento, o CASE proporcionou diversos insights, conexões, oportunidades de negócios e parcerias. Nossa participação já vem rendendo ótimos frutos para o Tilt e a tendência é que com os leads coletados no evento, os resultados sejam ainda mais expressivos”, conclui Rodrigo.

Além disso, diversas ações foram realizadas com os participantes do evento. Quem esteve no estande da empresa ganhou raspadinhas e tiveram a chance encontrar prêmios como um ano grátis nas mensalidades nos planos da empresa, concorrer a sorteios de diárias em hotéis e até um pacote com hospedagem e aéreo para Maceió.

Receba nossas newsletters