Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Grupo Radar leva empresários para viagem técnica na Turquia

Grupo de empresários, acompanhado das esposas em viagem técnica à Turquia

Grupo de empresários, acompanhado das esposas em viagem técnica à Turquia


Uma comitiva de dez empresários brasileiros se reuniu na Turquia para troca de experiências e geração de negócios, não só entre os participantes do próprio grupo, mas principalmente na abertura de novas oportunidades de negócios com a Turquia. A viagem foi organizada pelo Grupo Radar.

O primeiro dia do evento foi marcado por uma rodada de negócios, que proporcionou uma aproximação com empresários turcos em diversos setores representados nas principais feiras do país promovidas pela Francal Feira e Associação Paulista de Supermercados. As possibilidades de concretização de negócios mais próximas são em relação às feiras da APAS e as promovidas pela Francal Feiras com o intercambio de expositores e visitantes entre Brasil e Turquia. Outro negócio bem encaminhado é a realização de uma etapa da Fórmula Indy em Istambul, cujo representante da Indy para fora dos Estados Unidos é uma empresa brasileira.

O encontro também contou com a participação do Secom da embaixada do Brasil na Turquia, com a presença do diretor José Wilson Moreira, que salientou a importância do evento para a relação entre os dois países. “Esse é o evento perfeito! É isso que o consulado busca para aproximar os dois países e vem a acrescentar muito”, diz o executivo, e completa – “Ainda temos muito a fazer. A Turquia é a grande estrela desta região da Euro Ásia, assim como o Brasil é da América do Sul, e nada melhor do que aproximar estas duas grandezas através dos negócios”. O evento se estendeu por mais quatro dias com momento voltados para negócios e visitas técnicas. O grupo pôde visitar os principais pontos turísticos de Istambul, que se estendeu até a Capadócia.

A Turkish Airlines foi uma das patrocinadoras do evento. Sempre alinhada com o setor de Turismo de Negócios a companhia oferece voos diários de São Paulo para Istambul e, após a Copa do Mundo, terá novo reforço, o Boeing 777, um avião widebody de longo alcance. É o maior avião bi jato do mundo e transporta entre 283 e 368 passageiros, o que aumentará a sua oferta de assentos. ​

Receba nossas newsletters