Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

GTA anuncia nomes de agentes premiados em campanha de incentivo

A Global Travel Assistance (GTA) anunciou os ganhadores de março e abril da campanha de incentivo “GTA & Porto Imperial”, cujo encerramento ocorreu no último dia 30 de abril. O desempenho positivo nas vendas rendeu a Alan Rodrigues Mendonça, da Oceanic Viagens e Turismo, e a Aldo Hiroshi Sato, da Alfainter Turismo, quatro noites de acomodação em apartamento duplo, na pousada Porto Imperial, localizada no centro histórico de Paraty (RJ). Além de café da manhã, os ganhadores poderão levar um acompanhante e uma criança de até 11 anos para o meio de hospedagem, composto por 46 suítes, com piscina, jacuzzi aquecida, sauna, lounge e jardim.

O segundo lugar foi para Camila Adão, da Travel Idea, e Juliana M. M. Fernandes, da agência Barroso Turismo, premiadas com três noites de acomodação em apartamento duplo, com direito a levar um acompanhante e uma criança de até 11 anos, além do direito à meia pensão.

“Dependemos muito do trabalho desempenhado pelos agentes de viagens, não apenas no que diz respeito às vendas propriamente ditas, mas, também, pela excelente contribuição que eles nos fornecem ao falar sobre o portfólio de produtos da GTA todos os dias. Esta é apenas uma das maneiras que encontramos para agradecer”, afirmou Gelson Popazoglo, diretor Comercial da GTA.

Lia Bianchini

Receba nossas newsletters