Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

GTA e Portobello lançam campanha de incentivo

GTA

Banners no site, e-mails marketing e capacitações entre novembro e fevereiro serão usados como ferramentas para ressaltar a campanha

 

A parceria entre a GTA (Global Travel Assistance) e o Portobello Resorts & Safári ganha mais um capítulo com o anúncio da nova campanha de incentivo que ocorre entre novembro de 2017 e fevereiro de 2018, com o objetivo de premiar o maior emissor de seguro viagens de cada mês.

Serão consideradas as vendas de seguros efetuadas entre os dias 1º de novembro de 2017 e 28 de fevereiro de 2018. O agente de viagem vencedor do mês será aquele que conquistar o maior volume financeiro de emissões, tendo direito a quatro noites de hospedagem com pensão completa, um acompanhante e ainda mais duas crianças de até 11 anos de idade.

“Um detalhe importante é a pontuação atribuída ao agente de viagem e não à agência, o que cria um estímulo extra ao profissional. Com base em experiências anteriores, ações de incentivo como esta têm o poder de incrementar em até 15% o resultado de vendas do período”, observa o diretor comercial Gelson Popazoglo.

Receba nossas newsletters