Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Home office produtivo é tema de live da Abav-SP e Aviesp desta quinta-feira (9)

Marcos Lucas, presidente da Aviesp, e Fernando Santos, presidente da Abav-SP

Marcos Lucas, presidente da Aviesp, e Fernando Santos, presidente da Abav-SP

A Abav-SP e Aviesp realizarão uma transmissão ao vivo pela página do Instagram (https://www.instagram.com/abavsp.aviesp/), nesta quinta-feira (9), às 15 horas. O objetivo é esclarecer as dúvidas e prestar orientações aos agentes de viagens sobre formas mais produtivas de home office em tempos de Coronavírus.

“Diante da pandemia do coronavírus e do cenário atual da quarentena, reunimos uma série de assuntos para serem discutidos em lives para ajudar os agentes de viagens. Hoje, o futuro das empresas está em bons resultados na popularização do home office. As agências estão, cada mais, compreendendo a importância de reuniões online para alcançar novos negócios e impulsionar resultados positivos”, Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

“Com o surgimento de novas tecnologias, o home office é uma ótima oportunidade para as empresas investirem no fortalecimento de suas marcas por meio de uma comunicação mais estruturada. Estamos abertos para dar dicas e esclarecer dúvidas dos agentes sobre maneiras produtivas de se trabalhar em casa”, comenta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

A live será comandada por Lúcio Oliveira, empresário especializado no Turismo, com foco no mercado de educação corporativa há dez anos. O profissional já realizou mais de 200 projetos de consultoria e o treinamento de mais de 15 mil pessoas. O executivo ainda possui MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas (FGV), tem especialização nos EUA pela Miami Dade, além das certificações de Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching (SBC) e Mentor pela Global Mentoring Group.

Receba nossas newsletters