O Hotel Urbano anunciou o início de sua parceria com a Luck Receptivo, agência de turismo receptivo especializada no Nordeste brasileiro. Com a parceria, o Hotel Urbano passa a oferecer em sua plataforma produtos e serviços da Luck, que conta com parceiros espalhados por todos os principais destinos turísticos nordestinos.
“A Luck Receptivo é uma empresa tradicional e será fundamental em nossa estratégia de expansão no Nordeste, que é uma de nossas grandes apostas para 2015”, afirma Antônio Gomes, cofundador e diretor comercial do Hotel Urbano. “Esperamos levar ainda mais viajantes para a Região, onde temos notado um grande aumento da procura por pacotes de viagem e hospedagens, especialmente por conta da alta do dólar e da grande quantidade de feriadões”.
O Hotel Urbano desenvolveu uma estratégia de marketing online capaz de gerar demanda por turismo e viagens durante todo o ano e não apenas na alta temporada. Diariamente, a OTA oferece de 5 mil pacotes com preços acessíveis para mais de quatrocentos destinos ao redor do mundo, além de 180 mil opções de hospedagem em mais de 30 mil destinos, espalhados por 183 países.