Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Hurb divulga os 10 valores para quem deseja trabalhar na empresa

unnamedO Hurb divulgou os 10 valores que acredita ser essencial para seu sucesso e para quem deseja um dia trabalhar na empresa. Em nota, o Hurb informa ainda que os valores de uma empresa correspondem ao que de verdade importa para a organização e devem ser usados como motivadores no dia-a-dia dos funcionários, gestores e líderes.

O Hurb informa ainda que os funcionários estão dispostos a tornar o Hurb uma das melhores companhias para trabalhar e o prêmio “Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Hotelaria e Turismo”, promovido pelo instituto Great Place to Work, que a agência online levou nesse ano de 2018.

O estudo realizado pelo GPTW, que atua em 53 países, elenca as empresas com as melhores práticas na área de gestão de pessoas. Segundo o fundador João Ricardo, “criamos um time que entrega e trabalha feliz. Hoje fica claro que não é o resultado que traz felicidade, mas a felicidade que traz resultado”, concluiu.

Caso se identifique com os valores listados abaixo, o Hurb pede para que envie seu CV para [email protected].

Confira abaixo os 10 valores da startup:

  • Amar o que faz e fazer bem feito

“Meu filho, independente da sua profissão, trabalhe com paixão e busque ser o melhor no que faz.”  Frase dita pelos pais dos fundadores que marcou a trajetória dos irmãos.

  • Rir com dente é mole, a gente gosta mesmo de quem sabe rir banguelo

Aprender a fazer mais com menos, de um limão faça uma bela limonada. Austeridade em custos, mesmo em tempos prósperos.

  • Cuidado com a lei do menor esforço

Escolhemos o caminho mais simples, não necessariamente o mais fácil. Não tenha preguiça de pensar, faça diferente, pense fora da caixa, desafie “verdades absolutas”. Malandragens e espertezas destroem uma empresa por dentro. A ética compensa no longo prazo.

  • Tenha coragem, assuma riscos

Queremos inspirar cada dia mais funcionários com coragem de assumir riscos. Não castigamos o erro, então, o erro aqui dentro é não ousar fazer diferente e melhor do que já foi feito.

  • Pense como dono

Acreditamos que ser “empreendedor” ou “dono” é muito mais um estado de espírito do que qualquer outra coisa. É se importar com o que acontece dentro e fora do seu quadrado. É entender que você tem um papel importante dentro da empresa e que diante de qualquer situação você pode puxar a responsabilidade para si e contribuir de alguma forma.

  • Seja curioso

Sobre si, sobre seu trabalho e principalmente sobre os outros. Vá além e tente entender o que existe por trás. Não julgue um comportamento ou uma ação apenas pelo que você vê. Entenda o outro lado. Se interesse pelo que acontece a sua volta.

  • Seja um incentivador de pessoas, o mundo já tem críticos demais

Julgamento em excesso é um atraso pra humanidade. O mundo precisa de menos julgamento e mais entendimento.

  • Foque na execução

Boas ideias de projetos são sempre bem vindas. Mas treine o seu raciocínio para pensar na execução da sua ideia. Isso é tão importante quanto.

  • CPF responsável

Tudo que diz respeito a um projeto tem que ter um dono, com responsabilidade e autoridade. O debate é bom, mas, no final, alguém tem que decidir.

  • It’s about People (sirva as pessoas)

No fim, tudo se resume a pessoas. No Hurb, acreditamos que atrair, manter e desenvolver pessoas deve ser uma missão, não só dos líderes, mas de todos os “fanáticos Hurb”. Não é só o líder que precisa servir, mas todos da empresa devem servir uns aos outros, só assim a “engrenagem” vira. Espírito colaborativo em todas as áreas, em todos os cargos.

Receba nossas newsletters