Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Hurb realiza campanha para celebrar o Dia do Viajante até agosto

A Campanha oferece grandes descontos em 39 pacotes, hotéis e atividades para o Brasil e o exterior até o fim de agosto

A Campanha oferece grandes descontos em 39 pacotes, hotéis e atividades para o Brasil e o exterior até o fim de agosto

O Dia do Viajante é celebrado no dia 25 de julho. Pensando nisso, o Hurb, lançou uma campanha nacional para ajudar os viajantes a conhecerem o destino dos sonhos, com mais de 39 pacotes de viagens com condições especiais. A expectativa é que a campanha gere cerca de R$ 400 milhões em vendas ao final dos dois meses de ação.

Entre as ofertas, estarão disponíveis pacotes para a Serra Gaúcha (RS), Foz do Iguaçu (PR), Praia de Carneiros (PE), Morro de São Paulo e Porto Seguro (BA), entre outros grandes destinos nacionais, e até localidades no exterior, como Roma, Paris e Amsterdã em uma mesma viagem, Dubai (Emirados Árabes Unidos), Playa del Carmen (México), Montego Bay (Jamaica), e outros. Todas as ofertas do mês do viajante podem ser vistas pelo site do Hurb.

Sob o mote de “Não viaja, o Hurb te leva”, a empresa oferecerá até o fim de agosto grandes descontos e ofertas em pacotes, hotéis e atividades para o Brasil e o exterior. Pedro Scooby, surfista e viajante de carteirinha, participará de uma live promovida pelo Hurb em homenagem ao Dia do Viajante, no próprio dia 25, transmitida pelas redes sociais da empresa – Instagram, Facebook e Tik Tok (@hurb).

“Queremos transformar essa data na nossa Black Friday, justamente porque as vantagens, os pacotes e os destinos oferecidos são muitos e as condições realmente estão excelentes. É uma chance muito boa de escolher para onde você quer ir nas suas próximas férias e de se preparar financeiramente até lá”, explicou Gabriela Armstrong, Head de Growth do Hurb.

Receba nossas newsletters