Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Investur apresenta nova identidade visual e se associa a Braztoa

Marcel Yyeiri, Sueli Chern e Edgardo Kuwabara da Investur

Marcel Lyeiri, Sueli Chern e Edgardo Kuwabara da Investur

A Investur, operadora com 31 anos no mercado especializadas em destinos asiáticos realizou na noite desta terça-feira (10), um evento no Chalé Quintal, em São Paulo para apresentar a nova identidade visual da empresa, o catalogo de produtos para 2020 e uma novidade: sua associação a Braztoa.

As mudanças fazem parte do plano de expansão da operadora. Desde sua fundação em 1988, a empresa utilizava o mesmo logo, que consistia em um sol nascente representando o Japão, seu principal produto. Porém, com a adição de novos produtos em seu portfólio, a operadora sentiu a necessidade de alterar a identidade visual e por isso, no último ano, a Investur começou a trabalhar em um novo logo.

“Nesses 31 anos, a Investur se desenvolveu e adicionamos novos destinos no portfólio entao precisávamos mudar a identificação da empresa, que nunca havia sido alterada. Contratamos um agência para realizar essa alteração mas no final das contas, a responsável pelo marketing da nossa operadora desenvolveu uma série de opções e acabamos escolhendo uma que nos agradava”, explicou Edgardo Kuwabara, gerente de desenvolvimento de negócios da Investur.

O novo logo da operadora

O novo logo da operadora

“Agora queremos passar nossa expansão e por isso realizamos este evento, que também ficou responsável por apresentar o lançamento do nosso catálogo de 2020 – que fazemos impresso anualmente. O evento coincidiu também com a entrada na Braztoa, que condiz com esse nosso projeto de crescimento”, completou o gerente.

Segundo Edgardo, fazer parte dos associados da Braztoa é um passo muito importante pois gera credibilidade e reconhecimento a operadora. “Ganhar o selo da Braztoa nos traz a oportunidade de nos conectarmos com agências que não conhecíamos. Ser uma associada trará a empresa maior visibilidade e confiabilidade perante ao trade e aos nossos clientes”, finalizou.

Receba nossas newsletters