Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Litoral Verde promove encontro com resorts de Porto de Galinhas (veja fotos)

.

.

A Litoral Verde Operadora de Turismo realizou na noite de hoje (25/05) um encontro com agentes de viagens de São Paulo para promover os resorts do destino Porto de Galinhas (PE). O evento aconteceu na mais famosa esquina paulista; na São João com a Ipiranga; no Bar Brahma; e contou com a participação o apoio da Assist-Card; Tam; Luck Receptivo; Beach Class Resort Muro Alto; Summerville Beach Resort; Muralhos Muro Alto Suítes Hotel e Nannai Beach Resort.

Segundo o diretor-representante comercial da Litoral Verde; Amauri Morais; o evento é uma oportunidade de apresentar as novidades e promoções dos parceiros do destino. “O encontro já está consolidado e o principal objetivo hoje é apresentar as promoções de férias e alta temporada dos resorts”; disse. Este é o segundo encontro nesse formato que a operadora promove com os hoteleiros do destino.

De acordo com Morais; a operadora agora está buscando investir no segmento internacional. “Estamos avaliando resorts pelo mundo e acredito que até o final do ano já estaremos comercializando”; revelou. Segundo Morais; resorts na Índia e na Turquia já foram visitados e estarão na lista da operadora. O objetivo é resorts em destinos exóticos e que tenham algo de diferencial para oferecer aos turistas.

Novidades – Segundo Rodrigo Lins; gerente comercial do Nannai; o empreendimento passa por uma reformulação em seus apartamentos e bangalôs. “A previsão é de entrega até o final do ano”. Para o primeiro semestre de 2011; a novidade será o Spa L’Occitane. As obras iniciam em junho.

Já o Summerville; que completa dez ano em 2010; lançou a promoção “10 Verões”. Segundo o gerente de marketing; Sérgio Paraíso; serão dez meses de promoção; uma diferente a cada mês. “Em maio comemoramos o Dias das Mães; em junho teremos como foco a Copa; onde o hóspede ganha pensão completa e assim por diante. Cada mês uma promoção diferente”; disse. A promoção começa agora em maio e vai até fevereiro de 2011.

Amauri Morais

Receba nossas newsletters