Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Destinos / Fotos

MS Kayamã e roteiro no Pantanal: produto nacional sucesso da Transmundi; veja fotos

O barco hotel Kayamã

O MS Kayamã, propriedade da Joicetur e fretado pela Transmundi foi o produto nacional mais comercializado da operadora em 2019

CORUMBÁ – Em 2019, o produto nacional mais vendido pela Transmundi foi o roteiro pelo Pantanal Sul-Mato-Grossense, a bordo do barco-hotel da Joicetur, o MS Kayamã. A operadora realiza este fretamento há três anos e o pacote se tornou um sucesso de vendas, com 100% de ocupação em todas as saídas das últimas temporadas.

Conheça o MS Kayamã e o roteiro da Transmundi em 40 fotos abaixo

De fato, o roteiro é um produto extremamente completo. O Kayamã é cruzeiro fluvial cinco estrelas que navega pelo rio Paraguai, no meio do Pantanal, a maior planície alagável do planeta. Além de toda a beleza e encantamento da fauna e flora pantaneira, o roteiro ainda oferece conforto e entretenimento de qualidade aos seus hóspedes.

Com capacidade para aproximadamente 60 hóspedes, o barco de quatro andares possui 26 cabines externas, em configurações duplas ou triplas, sendo 20 delas com varanda, mas apenas 25 delas são comercializadas, deixando uma em stand-by. Para atender a demanda de pessoas portadoras de deficiências físicas ou mobilidade reduzida, duas das 26 cabines são equipadas para receber pessoas com necessidades especiais. Todas ainda são equipadas com ar condicionado, banheiro com secador e ficam localizadas entre o primeiro e segundo andar, juntamente com o centro de convenções e o SPA do barco.

No terceiro andar encontram-se a cozinha e o salão de jantar, uma sala de cinema, uma sala de TV, uma sala de jogos e um espaço de convivência, que possui ainda uma geladeira 24 horas equipada com refrigerante, suco e água para que os hóspedes possam se servir. A infraestrutura da embarcação conta também com uma piscina de adulto, uma piscina com bar molhado e uma jacuzzi localizadas no deck solarium, que além disso, abriga uma academia, um bar, uma churrasqueira e uma área de lazer comum.

O ano de 2017 foi o primeiro em que a Transmundi fretou a embarcação pertencente a Joicetur, com apenas duas saídas em novembro, que tiveram 100% de ocupação. Após o sucesso, no ano de 2018, a Transmundi decidiu aumentar a temporada realizando saídas em novembro e dezembro.

Já para 2019 no entanto, a operadora fretou a temporada inteira do barco, que começou em novembro e teve 100% de ocupação, e vai até fevereiro de 2020, no Carnaval. Ao todo, serão 18 saídas na temporada 2019/2020 e a expectativa é que ao final do período, o pacote tenha sido completamente comercializado. No entanto, ainda há saídas disponiveis para janeiro e fevereiro.

O roteiro, que combina dois dias em Bonito e uma noite em Corumbá, esta sendo comercializado partir de R$ 6 mil com aéreo saindo de São Paulo ou Rio de Janeiro; seguro viagem; passeios terrestres; hospedagem completa em terra e a bordo do navio; refeições (sem bebida nas refeições em terra); traslados e guias turísticos.

GALERIA:

Receba nossas newsletters