Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

MSC Cruzeiros prorroga promoções e parcelamento em 12x até 31 de outubro

adrian

Adrian detalhou a temporada da MSC Cruzeiros em entrevista ao M&E Play

A MSC Cruzeiros prorrogará até 31 de outubro as promoções de seu menu lançado em julho. Esta prorrogação é válida também para as novas alternativas de pagamento por boleto bancário e de parcelamento em 12 vezes sem juros, como divulgado em primeira mão pelo M&E em agosto e, nesta terça-feira (29), novamente com exclusividade. Inicialmente, os novos meios de pagamento estariam disponíveis até 30 de setembro, prazo que foi prorrogado devido ao sucesso da ação.

“Estamos prorrogando esta promoção até 31 de outubro. Foi um sucesso. As vendas realmente tiveram um crescimento nos últimos meses e continuam em crescimento progressivo. Tenho certeza que isso está alinhado a essas promoções, assim como a ampliação do pagamento sem juros em reais, porque nossas tarifas são todas em reais, de acordo com a ocupação do navio e não de acordo com a variação cambial”, afirmou Adrian Ursilli, diretor-geral da MSC Cruzeiros no Brasil, em entrevista ao M&E Play, na tarde desta terça-feira (29).

Ursilli destacou que as ações fazem parte do plano para reaquecer a demanda e dar mais alternativas aos agentes de viagens. “Nosso papel é também estimular a demanda, dando fermentas atrativas para o consumidor e competitivas para o agente de viagens poder mostrar ao cliente a vantagem e oportunidade de adquirir um cruzeiro neste momento. Neste sentido, nos lançamos em julho esse menu de promoções bastante agressivo que inclui tarifas muito especiais e reduzidas e com preços bastante atraentes, como também uma promoção familiar com terceiro e quarto hóspede grátis na mesma cabines, tudo isso parcelado em 12 vezes sem entrada”, ressaltou.

Além das promoções, Adrian abordou as reservas flexíveis como fator de estímulo para o hóspede. De acordo com a política da companhia, o hóspede pode fazer a remarcação de seu cruzeiro até 15 dias antes do embarque sem nenhuma penalidade.

Receba nossas newsletters