Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vídeos

MTur lança vídeo com vencedor do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2018/2019

Christiane Caetano e Mayara Rodrigues, do Hotel Sesc Porto Cercado (MT) receberam o prêmio de Fernando Beltrame, da Ecaplan

Christiane Caetano e Mayara Rodrigues, do Hotel Sesc Porto Cercado (MT),  receberam o prêmio de Fernando Beltrame, da Ecaplan

Os mais de 20 anos de atuação do Hotel Sesc Porto Cercado, em Poconé e Barão de Melgaço (MT), integrando a atividade turística a um dos mais importantes biomas brasileiros, serão mostrados em vídeo inédito produzido pelo Ministério do Turismo.

Veja o vídeo na íntegra abaixo

A ação faz parte da premiação da ação vencedora na categoria Top Sustentabilidade, da edição 2018/2019 do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade. A experiência que envolve o turista com a preservação da natureza e promove o desenvolvimento local foi reconhecida pela Braztoa.

Desde 2012, a Braztoa premia ideias e ações que desenvolvam o turismo de forma sustentável por meio da gestão de práticas ambientais, socioculturais e econômicas integradas às estratégias de empresas e que impactem o turismo nacional. O Prêmio Braztoa de Sustentabilidade é realizado com o apoio do Ministério do Turismo e foi o primeiro do mundo, voltada para a sustentabilidade do turismo, a ter a chancela da Organização Mundial do Turismo.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters