Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Nascimento e Bahiatursa iniciam road show pelo interior de SP

Fernando Ferrero, da Bahiatursa, entre Oswaldo Freitas e Adriano Gomes, da Nascimento

Fernando Ferrero, da Bahiatursa, entre Oswaldo Freitas e Adriano Gomes, da Nascimento


A Nascimento Turismo e a Bahiatursa deram início na noite desta segunda-feira (29/07) às ações da parceria que foi formalizada na última semana. Cerca de 100 agentes de viagens de Santo André (SP) participaram de um workshop que teve a participação de 35 fornecedores, entre hotéis e receptivos. Nesta terça-feira (30) será a vez dos profissionais de Campinas e na quarta (31) de Bauru. O road show termina em Ribeirão Preto, com a festa de abertura da Avirrp, na sexta-feira (02), que deverá reunir 1,5 mil pessoas.

No final de setembro,  a segunda fase da parceria irá contemplar São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Já no final de outubro as capacitações serão em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre,  além de uma festa durante o festival de Turismo de Gramado.

“Com todas essas ações esperamos impactar 3,2 mil agentes de viagens”, afirmou Fernando Ferrero, diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa. “Queremos ampliar as nossas vendas com a Nascimento. Esta mesa ação, feita no ano passado, gerou um aumento de 35% na emissão de turistas ao estado pela operadora”, complementou.

O diretor de produtos e operações da Nascimento, Oswaldo Freitas, lembrou que o crescimento de 2012 leva em conta apenas seis meses. Para ele, neste ano o incremento deve ser ainda mais relevante devido ao maior tempo de duração. “Nossa meta é terminar o ano com um aumento entre 45 e 55%”, revelou o executivo lembrando que a operadora conta com cerca de 2 mil lugares garantidos para o destino até o Carnaval de 2014, sendo 1,2 mil bloqueios e 800 em fretamentos. As saídas são de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Curitiba.

Mês da Bahia – O gerente de planejamento de marketing, Adriano Gomes, destacou que a parceria com a Bahiatursa envolve 14 eventos até o final do ano, além do patrocínio da campanha Corrida de Prêmios. Uma delas é um mês promocional dedicado aos produtos do estado. “Em outubro vamos promover os priorizar os produtos que a Bahiatursa quer promover, como Camamu, Valença, Prado e outros”, explicou.  Neste período também acontecerá uma blitz de vendas nas agências para divulgar o destino.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters