Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

New Age oferece facilidades de pagamento em seu sistema de reservas

A New Age investe em tecnologia e para oferecer maior facilidade para os agentes de viagens

A New Age investe em tecnologia e para oferecer maior facilidade para os agentes de viagens

A New Age lança hoje mais uma facilidade para os agentes de viagem oferecer aos seus clientes. Trata-se do novo modulo de formas de pagamento flexíveis, através do sistema de reservas online Reservaqui. A partir de agora, a ferramenta apresenta diversas formas de pagamento, para o agente selecionar a que mais atende o seu cliente. Entre as opções estão: Pagamento com desconto a vista; Parcelamento em até 12 vezes; Pagamento sem entrada.

‘’Seguimos buscando ferramentas que facilitem o agente a atender bem o seu cliente e, fazer frente a concorrência que enfrentam com as OTAs, sites de hotéis e etc’’, afirma a diretora Comercial, Carla Davidovich.

Além de calcular o pacote em todas estas modalidades, o Reservaqui segue com os diferenciais que muito ajudam na hora de fechar a venda, como por exemplo: Cambio Iata no cálculo do aéreo; Todos os valores atualizados ao cambio do dia; Remuneração variável onde o agente escolhe a sua comissão.

“A New Age segue investindo em tecnologia, sempre pensando em trazer os diferenciais que possibilitem os agentes a atenderem seus clientes, oferecendo facilidades e valor agregado para suas viagens’’, complementou a diretora de Marketing, Ingrid Davidovich.

Receba nossas newsletters