Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos

North America completa 25 anos e realiza Mega Fam em Orlando; fotos

Deborah Baldin e Eduardo Rocha da Disney Recebem grupo no Centro de Conven+º+Áes do Comtemporary

Deborah Baldin e Eduardo Rocha da Disney Recebem grupo no Centro de Convenções do Comtemporary

A North America Destinations está promovendo um famtour para 25 operadores de viagens do Brasil. O Mega Fam vai até o dia 1º de maio e conta com apoio da Walt Disney World, Universal Studios, Visit Orlando, Legoland, Balmoral, SeaWorld, Kenney Space e ICON.

Veja a galeria de fotos abaixo

Os operadores foram recepcionados pelo CEO John Hulsewe e a presidente Maria Hulsewe com um jantar em Orlando. A viagem ainda terá treinamento na Disney com certificação aos participantes, atividades e treinamento na Universal Studios e capacitação com a Visit Orlando. O grupo se hospedará em um condomínio de casas – a Balmoral – para uma experiência de hospedagem diferente dos convencionais resorts e hotéis.

“Nosso objetivo com este fam é, sem dúvida, a capacitação com experiências e o estreitamento de nossa relação com estes clientes e potenciais clientes. Acreditamos que este é o caminho para um maior entendimento de nossa proposta e alavancarmos novos negócios. Além disto é uma oportunidade para nossos parceiros mostrarem seus diferenciais e tirarem muitas dúvidas dos operadores sobre seus produtos e serviços”, disse Maria Hulsewe.

GALERIA:

Receba nossas newsletters