Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

“Nossa receita continuou girando mesmo com a pandemia”, diz diretor da E-HTL

Flavio Louro, diretor da E-HTL

Flavio Louro, diretor da E-HTL

Dados apontam que um dos setores mais impactados pelo Covid-19 no Brasil é o Turismo. De acordo com a CNC, o Turismo já perdeu R$ 62 bilhões em função da pandemia. E mesmo neste momento delicado, a E-HTL Online afirmou que a receita da operação não parou. Para o diretor Flávio Louro, agora é a hora de trabalhar com o turismo nacional.

“Nossa receita continuou girando mesmo com a pandemia. Tivemos fôlego financeiro para trabalhar durante este ano e por isso continuamos otimistas com o setor. Nosso foco é investir no turismo nacional, para fomentar as regiões brasileiras”, disse.

Durante três meses, grande parte dos hotéis, resorts e pousadas do País permaneceu fechado. A ajuda do governo com a MP 936, na redução de custos com a folha de pagamento, foi uma das saídas para manter o setor, além do pedido de linhas de crédito com a união de algumas entidades para ganhar mais fôlego na possível reabertura da cadeia hoteleira e demais produtos e serviços ligados ao turismo.

“Viemos de um ótimo cenário em relação aos dois últimos anos, mas infelizmente agora em 2020, tivemos uma parada e toda a demanda está guardada. Creio que o brasileiro se ajusta e que as viagens interrompidas pela Covid-19, acontecerão assim que possível. Vamos depender da hotelaria, da malha aérea, mas tudo se ajusta”, disse Flávio Louro. “O próximo ano será positivo para a cadeia produtiva do turismo”, completou.

Receba nossas newsletters