Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Nova Operadora inicia reposicionamento de marca e contrata gerente e coordenadores

Emilia Aiello e1686601345834 Nova Operadora inicia reposicionamento de marca e contrata gerente e coordenadores

Emilia Aiello (Divulgação)

A Nova Operadora, especializada em roteiros personalizados premium, terá um reposicionamento de marca que prevê um índice ainda mais criterioso no desenvolvimento de produtos, que agora têm como base as temáticas Cultura, Natureza e Bem-Estar. Haverá ainda treinamentos internos e viagens de reconhecimento para os colaboradores. Ambas as ações têm como objetivo a busca por atividades e experiências únicas em destinos, diferenciando os produtos da empresa.

O diretor da Nova, Andre Pereira, afirma que as mudanças vão ao encontro de uma visão de longo prazo para a Nova, que prevê a total especialização em destinos estratégicos. A seleção dos programas de viagens e a especialização nos serviços oferecidos em cada destino levam em consideração a atual demanda do mercado e a vocação da equipe da Nova Operadora.

“Estamos trabalhando fortemente com os nossos colaboradores para transformar a experiência de viagem do cliente, e isso exige uma mudança de mentalidade e postura diante do mercado. Para isso, vamos trabalhar na adequação do nosso portfólio, nos processos internos e no trato com o agente de viagens. Em breve vamos dar mais detalhes sobre este projeto”, explica ele.

O primeiro grande passo foi a contratação de Emilia Aiello, profissional com 28 anos de experiência na indústria e que tem passagens pelas 5 maiores empresas do segmento de viagens sob medida. Emilia tem como principais atribuições traçar estratégias e levar toda a tecnologia e facilidades operacionais e de Marketing para os agentes de viagens parceiros da Nova.

“Estou muito feliz e animada com o início deste trabalho. Na última semana realizei uma integração com a equipe pude perceber o quanto a Nova tem trabalhado para fazer diferente no mercado de viagens personalizadas. Não tenho dúvidas de que realizaremos um trabalho exemplar daqui pra frente”, comenta Emilia.

Vinicius Santos e lucas Oliveira scaled e1686601273636 Nova Operadora inicia reposicionamento de marca e contrata gerente e coordenadores

Vinicius Santos e Lucas Oliveira (Divulgação)

COORDENADORES – Outras novidades são as chegadas de Vinicius Santos e Lucas Oliveira para os cargos de coordenador de Atendimento e coordenador de Operações, respectivamente. Os dois profissionais, também com passagens por grandes empresas do mercado, já estão incorporados à equipe e na ativa, atendendo os agentes de viagens parceiros da empresa.

CONTATOS – Emilia Aiello, gerente comercial – [email protected]; Vinicius Santos, coordenador de Atendimento – [email protected]; e Lucas Oliveira, coordenador de Operações – [email protected].

Vagas em aberto

  • Consultor de Atendimento Internacional sênior
  • Analista de Operações sênior
  • Assistente de atendimento e Vendas
  • Assistente de Operações de Grupos
  • Assistente de Operações
  • Analista de Operações Sênior

Todas as vagas são para início imediato e o modelo de trabalho é híbrido, com dias da semana em home office. Os interessados podem enviar currículos para [email protected]

Receba nossas newsletters