Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Nova Zelândia promoverá capacitações e rodadas de negócios para o trade

NovaZelândia investe no mercado brasileiro com capacitações (Crédito: Sara Orme)

NovanZelândia investe no mercado brasileiro com capacitações (Sara Orme)

O Kiwi Link Brasil 2018 reunirá em São Paulo, nos dias 17 e 18 de setembro, representantes de hotéis, atrações e destinos turísticos da Nova Zelândia, além da Air New Zealand. O encontro será no Hotel InterContinental com programação destinada a operadoras de turismo e agências de viagens de todo o Brasil.

A programação inclui rodadas de negócios a cada 15 minutos com os representantes dos produtos e os agentes e operadores. Após o cadastro no site, a agenda de reuniões será enviada por e-mail.

“O evento se estabeleceu no calendário do trade em São Paulo e a cada ano recebemos mais solicitações de agentes interessados na capacitação e nos encontros de negócios”, conta Karem Basulto, gerente geral do Turismo da Nova Zelândia no Brasil. “O interesse pelo destino não para de crescer e o dólar neozelandês, bem abaixo do americano, vai levar ainda mais turistas ao país neste ano”, completa.

No dia 17, o evento é exclusivo para diretores e gerentes de produtos, que farão reuniões individuais com cada uma das empresas convidadas. Já no dia 18 serão realizadas capacitações para consultores das operadoras e agências de viagens, que farão reuniões em grupos de até quatro pessoas.

Serviço:
Kiwi Link Brasil 2018
17 e 18 de setembro
Hotel InterContinental (Alameda Santos, 1123)
Informações e inscrições: www.kiwilink.tur.br

Receba nossas newsletters