Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Planeta Brasil Incoming inaugura escritório em Milão

Marcelo Carraresi, gerente comercial da Planeta Brasil Incoming. Foto: divulgação/assessoria de imprensa

Marcelo Carraresi, gerente comercial da Planeta Brasil Incoming. Foto: divulgação/assessoria de imprensa


A Planeta Brasil Incoming, empresa especializada em receber grupos de estrangeiros no Brasil, abriu seu primeiro escritório no exterior, que está localizado em Milão, na Itália. A empresa ainda prevê a abertura de seu segundo escritório na Europa até fevereiro de 2016.

De acordo com Marcelo Carraresi (foto ao lado), gerente comercial da empresa, a internacionalização foi concretizada por meio de uma parceria entre a Planeta Brasil Incoming e a agência de viagens italiana Marketing Servicing and Trading (MST). Com a parceria, a empresa brasileira agora oficializa sua representação no país e sua participação em importantes feiras e eventos de turismo.

“Estamos muito orgulhosos em expandir nossa atuação para o mercado italiano, que já foi o principal emissor de turistas ao Brasil. Procuramos oferecer o melhor atendimento e toda a assistência necessária aos estrangeiros que viajam ao nosso país e a abertura desse escritório fará com que nos aproximemos ainda mais dos nossos clientes”, conta Marcelo.

Nathalia Marques

Receba nossas newsletters