Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vídeos

Preparada para a retomada, Ancoradouro renova identidade visual

antes e depois (1)

Nova identidade visual da Ancoradouro

A Ancoradouro lançou uma identidade visual renovada nesta segunda-feira (13) em consonância com sua preparação para a retomada das atividades turísticas pós-pandemia da Covid-19. O investimento na retomada começa justamente por essa nova identidade, com cores, traços e fontes mais modernas, além de um degradê que transita do vermelho para o azul. São cores que remetem à paixão por voar e viajar, bem como à confiança, lealdade e seriedade, de acordo com a empresa.

Veja o vídeo sobre o lançamento da nova identidade abaixo

“Acreditamos no turismo e mais do que isso, apostamos em seu futuro”, disse Juarez Cintra Neto, presidente do Grupo Ancoradouro. “Assim, para iniciar o segundo semestre com o astral lá em cima, e repleta de energia, a Ancoradouro revitaliza sua marca, com a proposta de um recomeço. Somos uma empresa segura, consciente e pé no chão. Fizemos nossa lição de casa e, por isso, podemos continuar dando a segurança que nossos clientes precisam ter nessa retomada”, explica Neto.

O ícone e as fontes também passaram por uma suave e harmônica alteração. Com traços mais arredondados, ganham um ar mais leve e moderno, mas sem perder a essência, o que traduz a proposta de retomada da empresa.

“As pessoas continuarão viajando. Porque elas querem, ou porque precisam, mas elas não comprarão como antes, pois tudo o que precisarão nesse momento é de segurança. É por isso que, mais do que nunca, precisarão dos agentes de viagens e os nossos clientes já sabem exatamente com quem podem contar nesse momento”, ressaltou Neto.

Receba nossas newsletters