Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Público carioca cresce na procura dos hotéis do Grupo Explora

Maria Alice Cavalcanti, Diretora de Vendas do Explora entre Diana Prudêncio e Pedro Adour, sócio diretores da Operadora de Turismo Portfolio

Maria Alice Cavalcanti, Diretora de Vendas do Explora entre Diana Prudêncio e Pedro Adour, sócio diretores da Operadora de Turismo Portfolio


Na manhã desta quarta-feira, dia 11, o Grupo Explora, em parceria com a Portfolio travel solutions, recebeu cerca de 30 agentes de viagem para um café da manhã no St.Bastien Bistrô, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. O Grupo, responsável por três hotéis no Chile, apresentou a infraestrutura de serviços oferecidos em sua rede.

Maria Alice Cavalcanti, diretora de vendas no Brasil do Explora, falou um pouco da essência dessa experiência. “O Explora é um produto único. Para aquele cliente que quer o melhor. É um conceito de luxo essencial, não de sustentação. Prezamos muito o detalhe, atendimento, conforto, alta culinária e a atenção à necessidade do viajante. Nosso grande foco é o de explorar esses lugares”.

A diretora de vendas do grupo Explora aproveitou para analisar o turista carioca. “Aqui no Rio de Janeiro sentimos uma crescente constante ao logo dos anos. Estamos cada vez mais recebendo pessoas saindo da cidade e que buscam aventura e contato com a natureza, algo que o carioca entende bem”, disse.

Maria Alice também comentou o destino mais procurado pelo público do Rio de Janeiro. “Sem dúvida o hotel em Atacama recebe mais pessoas. Não só do Rio de Janeiro, mas em todo o Brasil. Hoje o Rio está em segundo lugar na busca dos nossos hotéis, ficando atrás apenas de São Paulo. Acreditamos que seja pela proximidade, pois fica apenas uma hora de Santiago, enquanto a Patagônia fica a 5 horas”, explicou.

Diana Prudêncio, sócia diretora da Operadora de Turismo Portfólio não deixou de elogiar os hotéis do Grupo Explora. “Na hora de vender pacote falamos que menos de quatro noites não é possível, pois o viajante vai querer ficar mais e depois reclamar que não foi avisado e ficou pouco tempo. Para ele o preço não é importante, e sim o que ele pode explorar e encontrar nessa experiência única”, afirmou.

Com hotéis no Atacama, Patagônia e Ilha de Páscoa, a diretora de vendas no Brasil do Explora, informou os agentes de viagem para que pudessem oferecer com mais confiança e informações os hotéis da rede para os viajantes. Além das atividades de lazer que os hotéis oferecem em cada região.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters