ORLANDO – Chegou ao fim nesta sexta-feira (16) a grande famtrip realizada pela R11 Travel para cerca de 160 agentes de viagens, operadores, imprensa e própria equipe. O local escolhido para fechar com ‘chave de ouro” a semana de muito aprendizado e diversão, com a viagem inaugural do Symphony of the Seas, foi o SeaWorld, onde os profissionais conheceram as principais atrações de um dos grandes parques de diversão de Orlando.
Ao lado do diretor de Vendas e Marketing do SeaWorld no Brasil, Maurício Alexandre, que agradeceu a presença de todos e se disse honrado por receber tantos profissionais, o CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral, revelou que esta foi uma semana muito especial para a empresa. “Estamos aqui com profissionais que entenderam o produto e que puderam aproveitar tudo de melhor que o Turismo pode oferecer, como parque temático, cruzeiro e hotel em Miami Beach. O mais importante foi mesmo a qualidade dos profissionais que estão aqui. Obrigado!”, disse.
Tudo começou na última segunda-feira (12). Os agentes e operadores ficaram hospedados no Eden Roc, em Miami Beach, um dia antes de embarcar na viagem inaugural do Symphony of the Seas. De terça a quinta-feira (13 a 15), os profissionais puderam conhecer cada detalhe do maior navio de cruzeiro da indústria. A viagem continuou e os levou até Orlando, onde ficaram hospedados no Magic Village e passaram uma tarde conhecendo o Nascar I-Drive e o último dia passeando pelo SeaWorld.
O M&E viaja com proteção GTA