Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Manual do Agente: R11 Travel lança página dedicada ao novo navio Icon of the Seas

1666094917_RCI-IC-Aerial-Angle-Aft-Day-CGI03-RET-LR

O Icon of the Seas navegará o ano todo, em roteiros de 7 noites que percorrerão o leste e o oeste do Caribe, saindo de Miami (Divulgação)

A R11 Travel acaba de lançar, pela primeira vez no Manual do Agente, uma página dedicada a um navio, o Icon of the Seas, que pertence a mais nova classe de cruzeiros da Royal Caribbean. Com o objetivo de ajudar o agente de viagem e centralizar as informações desse novo produto, a página oferece informações exclusivas além de conteúdos prontos para serem divulgados nas redes sociais, tornando a venda muito mais fácil.

“Sabemos da importância de manter os agentes de viagem atualizados e estamos reformulando o Manual do Agente para que a experiência seja completa, amigável e funcional”, avalia Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil.

Em outubro, a Royal Caribbean International revelou os detalhes do Icon of the Seas, o novo “ícone das férias”, que nascerá com o título de maior navio de cruzeiro do mundo. Com lançamento previsto para janeiro de 2024, o primeiro navio da classe Icon terá as vendas abertas oficialmente no site da Royal Caribbean a partir de terça-feira (25). Os membros do programa de fidelidade Crown & Anchor terão acesso especial a partir de segunda-feira (24).

Receba nossas newsletters