Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços / Vai e Vem

Rappi Travel apresenta sua equipe no Brasil

555

Bruna Arruda, Deborah Daloia e Luna Mori, novas contratadas da Rappi Travel

O Rappi apresentou a equipe que ficará dedicada ao marketplace de viagens da empresa – o Rappi Travel – lançado no Brasil em outubro deste ano. A nova vertical passa a ser gerenciada pela executiva Deborah Daloia, ex-Thai Airways, que estará focada na estruturação e no crescimento da funcionalidade, e terá o suporte de outras profissionais dedicadas às atividades comerciais, de marketing, fidelidade e operações.

Já Bruna Arruda entrou no Rappi Travel para coordenar a área de hotéis, pacotes e atividades, enquanto Luna Mori, ex-hotel Emiliano, com histórico na área comercial, atuará como responsável pela área de parcerias estratégicas e programas de fidelidade do novo botão.

“Nosso objetivo com a nova vertical é facilitar a organização de viagens aos nossos usuários, da mesma forma que já facilitamos em outras frentes, como restaurantes, supermercados, farmácias, bebidas, e-commerce e entretenimento”, afirma Deborah Daloia, nova head Comercial e de Marketing do Rappi Travel para o Brasil. “Com tudo isso em uma única plataforma, o consumidor pode ser beneficiado com créditos, cashbacks, descontos e promoções. Atualmente, já estamos comercializando passagens aéreas e de ônibus, hotéis e trabalhamos para, em breve, disponibilizaremos aluguel de carro, cruzeiros, atrações e passeios”, acrescenta Deborah.

A empresa também está investindo em campanhas promocionais diferenciadas nos primeiros meses depois do seu lançamento, como a oferta de 20% de cashback nas compras pelo Rappi Travel, somada a mais 30% de desconto na primeira compra efetuada por meio da nova plataforma para usuários do cartão de crédito Elo.

Receba nossas newsletters