Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

RCD Hotels realizará Fam Fest Latam para agentes brasileiros em junho de 2021

Festa de abertura acontecerá por três dias e contará com a presença de artistas e convidados especiais

O encontro marcará ainda a celebração das melhores agências de viagens do programa de incentivos Amplified Rewards

A RCD Hotels realizará a oitava edição do Fam Fest Latam na República Dominicana para agentes de viagens da América Latina em maio e junho de 2021. Serão duas semanas com as mesmas novidades dos hotéis da marca. A convenção será realizada de 26 a 30 de maio para a indústria de língua espanhola e de 2 a 6 de junho para a equipe de turismo brasileira. Pela primeira vez na história, o evento será dividido em dois momentos em favor da prevenção, saúde e bem-estar dos convidados.

O famtrip acontecerá no Hard Rock Hotel & Casino e Punta Cana. O encontro marcará ainda a celebração das melhores agências de viagens do programa de incentivos Amplified Rewards. Entre lazer, aprendizado e diversão, o Fam Fest Latam motivará os participantes a continuar trabalhando com dedicação e paixão pela indústria do turismo.

“Esta oitava edição, realizada pela primeira vez em dois períodos diferentes, certamente terá de tudo. Embaixadores musicais, momentos de diversão e todas as novidades de nossas marcas que serão anunciadas em seminários exclusivos, em que os agentes serão enriquecidos com novos conhecimentos. Além disso, será uma edição mais do que especial, pois comemoramos 13 anos de entrada no RCD Hotels no mercado latino”, afirma Leonel Reyes, diretor Corporativo para a América Latina da RCD.

O Fam Fest Latin America é a convenção criada e operada pela RCD Hotels para agentes de viagens na América Latina. Além disso, é um motivador para os membros do programa de incentivo My Amplified Rewards, bem como para operadores turísticos, mídia e formadores de opinião, que ano após ano participam de conferências, workshops, treinamentos e atividades de lazer.

Receba nossas newsletters