Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Rio de Janeiro vai ganhar sua própria “OTA” em junho

Nagy

Michael Nagy, diretor comercial do Rio CVB

O Rio vai ganhar sua própria OTA. Será um canal de distribuição com foco no destino Rio de Janeiro a ser lançado em junho deste ano, através do Visit.rio. A novidade foi anunciada por Michael Nagy, diretor comercial do Rio CVB, durante o Power Breakfast realizado nesta quinta-feira (05) pela HSMAI, no Rio de Janeiro.

“Nesse primeiro momento o foco é Rio de Janeiro e no futuro a ideia é que possa ser um portal. Mas nesse momento nosso foco é vender o produto Rio de Janeiro”, explicou Nagy. O diretor do Rio CVB explica que será um canal de vendas online através do Visit.rio, domínio da prefeitura e que pretende ser um grande canal de comunicação da cidade com os turistas.

Nagy ainda explica que não apenas estadias em hotéis, como outros serviços listados pela Prefeitura do Rio serão vendidos através do novo canal. “Hoje não existe um retorno para o destino, não existe imposto. Com esse canal, vai haver uma porcentagem de uma comissão gerada e que será aplicada em promoção”, disse.

Receba nossas newsletters