Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

RioCVB e Setur-RJ promovem famtour para agentes do Encontro Braztoa

O Rio de Janeiro figura a lista nacional entre destinos com maior crescimento de reserva em meio a viajantes canadenses e europeus

Serão aproximadamente 2 mil profissionais presentes ao evento e cerca de 220 agentes e operadores nos famtours

O RioCVB, a Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro e o Sebrae RJ realizarão ações com agentes de viagens que participarão do Encontro Comercial Braztoa na próxima terça-feira (10). Além do próprio evento que acontecerá no Centro de Convenções SulAmerica com rodada de negócios, networking e área de exposição, o encontro promoverá um mega famtour por diversas cidades do Estado do RJ.

O objetivo é que mais profissionais do setor estejam aptos a divulgarem destinos do Rio de Janeiro. Serão aproximadamente 2 mil profissionais presentes ao evento e cerca de 220 agentes e operadores nos famtours.

“Esse encontro representa uma grande oportunidade para estreitar relações com operadoras e agentes de viagens dos nossos principais mercados emissores nacionais: São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná e Rio Grande do Sul, que, juntos, representam 72,3% da demanda. Diante desses dados, fica clara a importância desse evento extremamente propício para que possamos apresentar as qualidades da Cidade Maravilhosa. Muito mais efetivo do que qualquer promoção, é trazer pessoas para viver a ‘experiência Rio de Janeiro’, tão única e exclusiva”, explica Sônia Chami, presidente do Rio CVB.

Os fam tours serão realizados nos dias 11 e 12 de março nas cidades do Rio de Janeiro, Petrópolis, Armação dos Búzios, Angra dos Reis e na Região do Vale do Café. As ações contarão com o apoio dos CVBs locais.

Receba nossas newsletters