Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Roadshow BTM revela novidades do Brazil Travel Market para agentes de Brasília

Rodashowbtmdf

Breno Mesquita, diretor do BTM, apresenta novidades em Brasília

O Roadshow BTM chegou a Brasília nesta semana. Em um ambiente que remete à cultura, artesanato e culinária do Nordeste, mais de 100 agentes de viagens e operadores de turismo tiveram a oportunidade de conhecer o potencial turístico do Ceará e sua capital. O evento também serviu para divulgação das principais novidades do Brazil Travel Market, que acontecerá no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, nos dias 20 e 21 de outubro.

Durante o Roadshow, a equipe da BBC Eventos – promotora do BTM – realizou sorteios de finais de semana em Fortaleza, com direito a acompanhante entre os profissionais. Os ganhadores foram Tânia Mesquita (da Martann Turismo) e Joaz Barbosa (da Decolando Turismo). Também prestigiaram o evento os presidentes da Abav-DF, Levi Barbosa, e de Goiás, Eliene Meireles.

Após passar pelo Porto e Lisboa, em Portugal, São Paulo (SP) e agora Brasília, o Roadshow BTM segue para Belém (PA), no dia 4 de maio; Belo Horizonte (MG), no dia 10 de maio; e Recife (PE), previsto para 3 de junho.

Receba nossas newsletters