Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria

Roadshow ‘Viva Aracaju’ chega à São Paulo e Santo André nesta semana

ORLA DE ATALAIA - FOTO STUDIO JORGE HENRIQUE - Copia

A estimativa é de que 240 integrantes do trade turístico desses locais conheçam as belezas naturais e pontos turísticos da capital (Jorge Henrique)

O roadshow “Viva Aracaju” chega às cidades de São Paulo e Santo André (SP), nesta semana. O projeto de divulgação da capital sergipana, resultado da parceria firmada entre a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (SEMICT) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Sergipe (ABIH-SE), contará com três capacitações nas cidades entre esta terça (4) e quinta-feira (6).

Nos dias 4 e 5 as capacitações ocorrerão no restaurante Coco Bambu JK., sendo que no primeiro dia a operadora Viagens Promo será a apoiadora oficial do treinamento. Já no dia 6, a parceira do encontro será a CVC Corp. A estimativa é de que 240 integrantes do trade turístico desses locais conheçam as belezas naturais e pontos turísticos da capital.

Para o presidente da ABIH-SE, o professor José Wilson dos Santos, fazer relacionamento com o trade paulista é um dos pontos fundamentais para o sucesso do projeto. “Este ano já estivemos em Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Campinas, onde fomos muito bem-recebidos e cujo relacionamento já nos rendeu bons retornos. São Paulo é uma praça importante para o Nordeste, por isso, estaremos sempre presentes na região”, enfatizou.

Já o secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Jorge Fraga, lembra que o roadshow começou em outubro de 2021 e já passou por mais de 15 municípios de oito estados do país. Até o momento, cerca de 1.100 integrantes do trade turístico das regiões Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste já receberam o treinamento sobre Aracaju,.

“Através da parceria com a ABIH-SE temos percorrido todas as grandes cidades e polos emissores de turistas para Aracaju, e a receptividade à nossa cidade tem sido muito boa, até porque a capital sergipana é um produto fácil de ser vendido, pois tem belos atrativos naturais e ótimos pontos turísticos, além de ser organizada e bem-cuidada”, enfatiza Jorge Fraga.

Receba nossas newsletters