Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Schultz cria roteiro rodoviário pelo Nordeste com foco na Paixão de Cristo

Viagem de oito dias e sete noites passará por Salvador, Maceió e Recife

Viagem de oito dias e sete noites passará por Salvador, Maceió e Recife

A Schultz está comercializando um roteiro por capitais do Nordeste com foco na Paixão de Cristo, realizado em ônibus de turismo. O roteiro rodoviário começará em Salvador, no dia 14 de abril, passando por Aracaju, Maceió e finalizando em Recife, no dia 21 de abril de 2019. Na capital baiana, o roteiro incluirá passeios aos principais pontos turísticos da cidade. A viagem segue de ônibus pela Linha Verde, com visita a Aracajú, capital sergipana e visitando pontos turísticos da cidade. Seguindo até Maceió, passando pelo Rio São Francisco.

Depois, passa pela costa de Alagoas, prosseguindo via BR-101 rumo a Recife, a Costa dourada do Nordeste, com visita a Porto de Galinhas e Olinda, com city tour especial. “Já temos pedidos de pacotes para a Páscoa, por isso, decidimos lançar esse roteiro terrestre incrível e que certamente será um sucesso”, explicou Ana Santana, diretora geral da Schultz.

O pacote de oito dias e sete noites inclui hospedagem com café da manhã, ônibus de turismo para deslocamento do roteiro, traslado de chegada em Salvador e saída em Recife, guias locais em cada destino e o ingresso para o espetáculo Paixão de Cristo. O valor por pessoa em apartamento duplo está disponível à partir de R$ 2.496,00.

Receba nossas newsletters