Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Schultz e Cabo Verde Airlines levam agentes portugueses a Pernambuco

Os nove agentes portugueses puderam conhecer as belezas e infraestrutura dos destinos

Os nove agentes portugueses puderam conhecer as belezas e infraestrutura dos destinos

A Schultz Portugal, em parceria com a Cabo Verde Airlines, promoveu uma famtrip com nove agentes de viagens de Portugal para apresentar os atrativos turísticos de Pernambuco. Recife, Olinda e Porto de Galinhas foram alguns dos destinos escolhidos para representar o estado. Os agentes realizaram visitas técnicas a hotéis e tiveram programação cultural, gastronômica e de lazer.

Com infraestrutura hoteleira, centros de convenções e qualidade de serviços, Pernambuco recebe anualmente cerca de 15 mil turistas vindos de Portugal, que buscam conhecer não só as suas praias, mas também todo o seu patrimônio histórico, cultural e arquitetônico.

A famtrip faz parte da estratégia da Schultz em levar agentes para vivenciarem os destinos in loco, promovendo experiência de viagem e capacitando os profissionais. Além disso, Pernambuco é uma das principais portas de entrada da Europa para o Brasil, o que torna o roteiro ainda mais interessante do ponto de vista do intercâmbio turístico entre os países.

“Existe, ainda, um grande potencial de crescimento, sobretudo em razão da facilidade das conexões aéreas operadas pela Cabo Verde Airlines. Recife recebe, hoje, três voos semanais desde Lisboa com parada na Ilha do Sal”, comenta Tsenland Chong, da CVA Portugal.

De acordo com Rodrigo Corrêa, diretor Comercial da Schultz Portugal, a operadora lançará uma programação para Pernambuco com saídas semanais garantidas. “A ideia é trabalhar com grupos regulares e aproveitar o período de fim de ano e de férias no Brasil”, destaca Corrêa.

A famtrip da Schultz Portugal e Cabo Verde Airlines teve o apoio local da Martur, dos hotéis Summerville Resort Porto de Galinhas, Hotel Atlante Plaza e Mar Hotel, além da Empetur – Secretaria de Turismo de Pernambuco. Os agentes de viagem poderão ter acesso a toda a programação por meio da plataforma de reservas e vendas online.

Receba nossas newsletters