Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Schultz realiza saída inaugural do roteiro ‘Europa Brasileira’ nesta sexta (4)

Aroldo Schultz, da Schultz

Aroldo Schultz, presidente da Schultz

A Schultz realiza sua saída inaugural do roteiro “A Europa Brasileira” nesta sexta-feira (4), ligando o sul do Brasil em um roteiro de 15 dias e com saída de Curitiba, no Paraná. Trata-se do primeiro pacote, de três criados pela Travel in Brazil, nova unidade de negócios que atuará exclusivamente a partir de circuitos rodoviários. A Schultz informou que a primeira saída oficial para turistas acontecerá no dia 22 de janeiro de 2021.

O projeto integra a Travel In Brazil, unidade de negócios que passa a oferecer circuitos rodoviários flexíveis e diurnos, com saídas garantidas a partir de dois viajantes. Entre os destaques do produto, estão os trechos curtos, rotas com atividades culturais e a possibilidade de o viajante iniciar o percurso em variados pontos do circuito, além do cumprimento de protocolos de higienização preventiva da frota e do cuidado na seleção dos hotéis.

Na viagem inaugural, além de colaboradores envolvidos no projeto, embarcam profissionais do trade turístico de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Pará, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Santa Catarina, que serão acompanhados pelo fundador e empreendedor dos negócios da marca Schultz, Aroldo Schultz.

“O mercado já mudou e continua se transformando. Mas não podemos ficar parados à espera de que o mercado se defina para só então atender às novas demandas. É preciso criar alternativas e agir. O reaquecimento das vendas tem apontado para a preferência pelas viagens nacionais. Este é o momento de lançar o produto, oferecendo ao público brasileiro uma forma conveniente de conhecer mais do Brasil em uma só viagem”, disse Aroldo.

Receba nossas newsletters