Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Parques e Atrações

Serra Verde Express inaugura seu novo carro de luxo em Curitiba

Eduardo Pimentel, vice-presidente Curitiba, Rubens Bueno, deputado federal, Marcos Domakosky, e Coronel Malucelli, presidente da CCVB

Eduardo Pimentel, vice-prefeito de Curitiba, Rubens Bueno, deputado federal, Marcos Domakosky, e Coronel Malucelli

A Serra Verde Express lançou seu mais novo carro de luxo, o primeiro com varanda panorâmica, em evento realizado na última sexta-feira (22), em Curitiba. O evento, que contou com a presença de autoridades da região e mais de 70 convidados, foi realizado em parceria com a Associação Comercial do Estado (ACP) e teve como anfitriões Adonai Aires Arruda e Glaucio Geara.

Entre os presentes estiveram o deputado federal Rubens Bueno; embaixador da Tunísia, Mohamed Hedi Soltani; vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel; presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Sabino Picolo; Secretário de Estado de Desenvolvimento Ambiental e Turismo, Márcio Nunes; e o presidente da ABAV-PR, Antonio Azevedo.

O novo vagão foi batizado de Barão do Serro Azul em homenagem a Ildefonso Pereira Correia, um dos personagens mais importantes da história política e econômica do Paraná e fundador da ACP. Os convidados percorreram o trajeto entre Curitiba e Morretes, passeio ferroviário considerado um dos mais bonitos do mundo e que chega a transportar mais de 200 mil turistas por ano.

O novo vagão é o sexto da categoria luxo da Serra Verde Express e tem como grande diferencial o aumento da sensação de integração com a natureza por conta das janelas amplas e varanda de seis metros quadrados. O projeto é da arquiteta Lucille Amaral e as vendas ao público começam no dia 01 de março.

Receba nossas newsletters