Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Sob novo comando, Trend faz convenção de vendas em SP

Maurício Favoretto em sua apresentação durante a convenção (Foto: Reprodução Facebook)

Maurício Favoretto em sua apresentação durante a convenção (Reprodução/ Facebook)

Começou nesta terça-feira (8), no Hotel Pullman Ibirapuera, em São Paulo, a Convenção de Vendas 2019 da Trend. O evento se estende até a próxima quinta-feira (10). Chamado de Conexão 3.0, a convenção reúne Mauricio Favoretto, novo diretor geral da unidade de negócios, além da alta liderança e os gestores Trend e CVC Corp.

Os trabalhos tiveram início com um café da manhã de boas-vindas reunindo os participantes Trend e seguiu para a primeira palestra do dia com o novo diretor do grupo. Nela, Favoretto deu as boas-vindas ao grupo, compartilhou a agenda do Conexão 3.0 e apresentou sua nova visão sobre a empresa.

Durante esses 3 dias, a diretoria do Grupo Trend reúne todo o time de executivos e líderes regionais de vendas, além de executivos da CVC Corp. Na pauta do encontro, estão a apresentação do plano de metas, novidades em produtos nacionais, internacionais e cruzeiros, além de dinâmica e apresentações dos planos de marketing e de novidades no portal Na Trend 3.0.

No fim da tarde desta segunda-feira, Favoretto enviou uma mensagem ao trade, destacando que a palavra-chave para a Trend em 2019 será profissionalismo. Ele assumiu o cargo após a saída de Luis Paulo Luppa, que negociou a sua participação na empresa com a CVC Corp.

Nas duas primeiras semanas de fevereiro, encontros estratégicos desta natureza também ocorrerão, de forma itinerante, nas bases regionais da Trend e focados nas necessidades e prioridades de cada regional.

Receba nossas newsletters