Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Stella Barros lança oficialmente seu programa de franquias

Marcelo-Barone-da-Stella-Barros-site

Marcelo Barone, head Comercial e Vendas da Stella Barros

Como divulgado em primeira mão pelo M&E durante a Abav Expo 2019, a Stella Barros Turismo lançou seu programa de franquias. Após um longo e detalhado estudo conduzido pela Cherto Consultoria de Franchising, a ideia é oferecer um novo modelo de negócios inicialmente para 20 agências que já estão no mercado.

“O franqueado não terá de pagar royalties e terá à sua disposição toda a expertise da empresa, assim como produtos únicos operados pela empresa como o Super Bowl, a Copa do Mundo e a Champions League. As condições comerciais de aquisição de pacotes e serviços através de operadoras e marcas parceiros permite que a rentabilidade da franquia seja de 35% a mais do que aquela praticada atualmente pelas agências”, diz em nota.

Dados da ABF- Associação Brasileira de Franquias apontam que o número de redes em operação no país cresceu 1% em 2018 e o total de unidades em operação no país avançou 5%. O setor, segundo o mesmo estudo, registra um faturamento anual de aproximadamente R$ 160 bilhões, reunindo mais de 140 mil unidades e 2.800 marcas .
Para 2019, é esperada uma expansão das unidades entre 5% e 6%, e um avanço de 1% no número de redes. A entidade projeta para este ano uma alta do faturamento do setor de franquias entre 8% e 10%.

“O pioneirismo, qualidade de serviços e segurança são os grandes ativos que oferecemos. Recentemente realizamos uma pesquisa junto a profissionais do turismo e nossa marca é mais querida do mercado. E que somos referência em viagens de família, sobretudo para os EUA. Todas essas vantagens precisam estar facilmente disponíveis em todo o território nacional”, afirmou Marcelo Barone, head Comercial e Vendas da Stella Barros.

O investimento para se tornar uma franquia é feito apenas uma vez e logo de início já conta com todo o suporte da matriz e da rede de franqueados. A matriz também oferece treinamentos contínuos para que a equipe se torne cada vez mais capacitada para atender as demandas dos clientes e de todo o setor de viagens e turismo. O franqueado também terá à sua disposição o suporte permanente especializado em marketing, vendas e operações, assim como uma assessoria de imprensa para gerar ainda mais visibilidade para o seu investimento.

Mais informações: [email protected].

Receba nossas newsletters