Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos

Super Fam do Visit Orlando começa com apresentação do Balmoral Resort; veja fotos

Por Natália Strucchi

Shemil Bailey, diretora de vendas do Balmoral Resort Flórida

Shemil Bailey, diretora de vendas do Balmoral Resort Flórida

ORLANDO – Começou na manhã desse domingo (04) a programação oficial do Super Fam 2018 do Visit Orlando. Participam da viagem, que acontece até o próximo dia 11 de novembro, 34 profissionais que representam 23 empresas. O primeiro dia contou com uma apresentação da diretora de Vendas do Balmoral Resort Flórida, Shemil Bailey. “A hospedagem em casas representa o melhor dos dois mundos: temos a estrutura de um resort, mas com a privacidade que uma casa pode oferecer, tudo isso reunindo a família num mesmo ambiente”, afirmou aos profissionais brasileiros.

Veja as fotos abaixo

O diretor de Vendas para América Latina do Visit Orlando, Patrick Yvars, reforçou a importância dos agentes maximizarem as vendas, “saindo fora da caixa” e pensando além do habitual. “Os clientes possuem perfis diversos, portanto é preciso estar atento a isso. São muitas as possibilidades. Cada profissional deve se preparar para saber vender melhor e se diferenciar”, ressaltou o executivo.

Grupo que participa do Super Fam reunido no Balmoral Resort

Grupo que participa do Super Fam reunido no Balmoral Resort

Yvars definiu o agente como o “psicólogo da indústria turística”, salientando que eles atuam como conselheiros de cada cliente. E, mais uma vez, aproveitou para divulgar a variedade de atrativos do destino Orlando, como o Wild Flórida, com passeios que exploram a vida selvagem em airboats, por exemplo. Os esportes também não foram esquecidos, já que no próprio domingo o destino sediou o Ironman, recebendo mais de 2.400 participantes na cidade.

Nesta segunda-feira os convidados do Super Fam vão assistir ao jogo da NBA entre Orlando Magic x Cleveland, no Amway Center.

GALERIA:

Receba nossas newsletters