Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

TBO.com dobra faturamento com campanha de vendas e promete mais ações (veja fotos)

IMG 5576 scaled e1686790125177 TBO.com dobra faturamento com campanha de vendas e promete mais ações (veja fotos)

TBO.com entregou grande prêmio da campanha Reserve e Ganhe

RIO DE JANEIRO – A TBO.COM entregou nesta quarta-feira (14) o principal prêmio de sua campanha de vendas, intitulada “Reserve e Ganhe”, no valor de US$ 30 mil. A cerimônia oficial de premiação ocorreu nesta quarta-feira (14), no hotel Hilton Copacabana, onde até o próximo dia 18, acontece a convenção da empresa.

Veja a galeria de fotos abaixo

Ana Carolina Santana Souza, da Convívio Turismo, foi a grande vencedora. Envolvendo Brasil, México e Colômbia, a campanha durou 150 dias e teve 600 ganhadores. “Quero agradecer a cada um de vocês pelo esforço e apoio. Estamos muito felizes com o resultado que alcançamos”, afirmou Ana Vainstein, diretora Comercial das Américas da TBO.COM.

Registramos uma busca maior de clientes em virtude da campanha. E, como resultado, dobramos nosso faturamento em relação ao semestre anterior

De acordo com a Country Manager para o Brasil da TBO.COM, Sueli Murici, o balanço da ação –  a primeira da empresa envolvendo três países –  não poderia ser mais positivo. “A empresa realizou uma ação no Oriente Médio e devido ao sucesso obtido por lá decidimos fazer o mesmo no nosso mercado. A campanha por aqui teve início em dezembro de 2022 e deveria durar até abril, porém decidimos estendê-la até maio. Registramos uma busca maior de clientes em virtude da campanha. E, como resultado, dobramos nosso faturamento em relação ao semestre anterior. Ou seja, sucesso absoluto”, avalia.

Depois de seis meses extremamente satisfatórios, Sueli promete um segundo semestre agitado. “Temos muitas coisas previstas, entre elas nossa expansão para outros estados do Brasil, outras campanhas e a participação nas principais feiras e eventos do setor, em todas com estande próprio. Queremos reforçar a nossa marca no país, deixá-la ainda mais forte”, antecipa a diretora, revelando que atualmente São Paulo e Rio de Janeiro seguem como principais mercados da TBO.com.

IMG 5571 scaled e1686790269433 TBO.com dobra faturamento com campanha de vendas e promete mais ações (veja fotos)

Ana Carolina Santana Souza, da Convívio Turismo, foi a grande vencedora da campanha da TBO.COM, sendo representada pelo seu marido Michel

PRODUTOS – Em relação aos produtos, ela revelou ao M&E que a empresa tem percebido uma procura grande pela Europa. “Tanto EUA quanto Europa estão voltando com tudo, mas, em função da demora na emissão dos vistos norte-americanos, a Europa tem se sobressaído ainda mais. E por isso estamos buscando acordos com contratações diretas em países europeus”, explica a Country Manager.

PREMIAÇÃO – Entre as premiações feitas nesta tarde, Felipe Anjos, executivo de contas da TBO.com no Rio, entregou dois iPhones, sendo um para Tina Nunes, da MK Business, e outro para Patrícia Guimarães, da GBOND Travel.

GALERIA:

Receba nossas newsletters