Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

TBO Holidays amplia parceria com Omnibees

Alejandro Cuerdo Riera, Regional Manager, Product Latin America & Caribbean do Grupo TBO Holidays.

Alejandro Cuerdo Riera, Regional Manager, Product Latin America & Caribbean do Grupo TBO Holidays.

O grupo TBO Holidays está ampliando sua parceria com a Omnibees, que oferece soluções de distribuição e marketing voltadas para o setor hoteleiro. O expansão do acordo agora abrange o serviço “Ominibees Bee2bee”, que é um pull de operadores que atua com mais de 4,5 mil hotéis na América, Caribe e Europa.

Nessa primeira etapa, o foco da parceria envolve o Brasil, México e Colômbia, destinos que representam cerca de 80% dos hotéis ativos nesta plataforma. “A TBO Holidays continua desenvolvendo seu portfólio de produtos na América Latina e continuará integrando as plataformas locais e regionais que se adaptam às necessidades tecnológicas da região”, afirma Alejandro Cuerdo Riera, Regional Manager, Product Latin America & Caribbean do Grupo TBO Holidays.

O primeiro acordo já permitiu à multinacional oferecer hotéis em destinos internacionais de praia,como a Riviera Maya (MEX) e outras opções na Colômbia – e de inverno, caso por exemplo da Patagônia (ARG). No caso específico do Brasil, a parceria entre as empresas ajudou na expansão exponencial da TBO Holidays no mercado doméstico e das vendas no segmento mundial.

Receba nossas newsletters