Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Transeuropa promove roadshow em quatro capitais brasileiras até abril

Paulo Max, Lilian Vasquez, Fernanda Rossi e Pablo Ayala, da Transeuropa

Paulo Max, Lilian Vasquez, Fernanda Rossi e Pablo Ayala, da Transeuropa

A Transeuropa promove roadshow em quatro cidades para apresentar aos agentes de viagens sua diretoria e mostrar sua programação de grupos para 2019. Nos eventos será lançado o novo programa para agentes de viagem chamado Top Agent, no qual a empresa investiu criando uma área exclusiva para agentes de viagem no site Transeuropa.

Cada agente terá seu login e senha para acompanhar os resultados. Além disso a aérea de agente oferece treinamentos em vídeos e várias facilidades para o agente de viagem.

A capacitação estreou em Belo Horizonte no dia 13 de março. As próximas cidades são Curitiba (25), Rio de Janeiro (16/04) e São Paulo (24/04). O destaque das apresentações são os destinos exóticos e emergentes, como Moldávia, Ucrânia e Bielo-Rússia, Irã, Líbano, Rota da Seda (Cazaquistão, Quirguistão, Uzbequistão e Azerbaijão), Armênia Georgia e Azerbaijão, o Expresso Transiberiano entre outros.

No ano passado, as vendas cresceram cerca de 35%, informa Max. Neste ano, a expectativa de crescimento é de 22%. “A ideia dos eventos é fortalecer a parceria com os agentes de viagens e apresentar nossos grande sucessos de venda”, afirmam Paulo Max e sua sócia Lilian Vasques, diretores da operadora.

Receba nossas newsletters