Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Transmundi já vendeu mais de 50% do fretamento de cruzeiro no Pantanal, diz Miguel

Equipe Transmundi

O diretor Miguel Andrade com equipe Transmundi

O primeiro trimestre do ano foi marcado pelo sucesso de vendas dos pacotes para a temporada de cruzeiro no Pantanal (MT), a bordo do fretado Kayamã, que vai de novembro a fevereiro. O M&E deu em primeira mão a novidade durante a ITB 2018. O destaque vai pelo fato da Transmundi somente hoje lançar o pacote de forma oficial aos agentes de viagens do Rio de Janeiro, além de ter divulgado sua campanha de vendas para 2018 ao lado da Emirates.

“Podemos comemorar os resultados do primeiro trimestre, não só no internacional, mas no doméstico também. Para se ter uma ideia, já temos mais de 50% dos pacotes vendidos para nossa temporada fretada no Pantanal”, disse Miguel Andrade.

O diretor Marcelo Andrade, por sua vez, foi o responsável por lançar a linha nacional Premium da Transmundi aos agentes de viagens, o que inclui justamente esta viagem pelo Pantanal com escala em Bonito. “É um produto de seis noites, incrementado com duas noites em Bonito e quatro noites de cruzeiro. Um produto para fugir de crise e da variação do dólar, abaixo de R$ 5.000 em 6x sem juros. Estamos inaugurando um novo segmento no Pantanal. Não tem nada parecido”, revelou Marcelo.

Receba nossas newsletters