Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Trend conclui convenção de vendas em Guarujá; fotos

Colaboradores do Grupo Trend ao final da convenção

Colaboradores do Grupo Trend ao final da convenção

Geração valor, conhecimento, aprendizado e trabalho em equipe. São as palavras que resumem a Convenção de Vendas 2018 do Grupo Trend, que terminou neste domingo (10), no Casa Grande Hotel Guarujá, com a participação de cerca de 150 colaboradores.

“Os participantes saíram do encontro ainda mais conectados com as novidades que vêm por ai em oportunidades de vendas e com gás total para sair às ruas visitando as agências de viagens de Norte a Sul do Brasil, para gerar mais negócios aos nossos parceiros”, destacou Luis Paulo Luppa, diretor Geral da empresa.

O evento começou na última quinta-feira, dia 7 de junho, e contou com uma programação repleta de capacitações sobre produtos e serviços, dinâmicas com as equipes, e principalmente palestras sobre motivação e vendas, liderada por Luppa e Mario Antonio, diretor de Vendas.

O último dia foi marcado por mais treinamentos como: aluguel de casas com a Vacation Homes Collection, destino Porto de Galinhas, aéreo, seguro-viagem, tecnologia, distribuição hoteleira e locação de carros. Além das capacitações, o time vivenciou uma emocionante dinâmica. Após o momento emocionante, os colaboradores participaram de um jantar patrocinado pela Movida.

Veja abaixo algumas fotos da convenção:

Receba nossas newsletters