Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos / Parques e Atrações

Universal and U capacitará 3,5 mil agentes em dez cidades; veja fotos de SP

Renato Gonçalves

Renato Gonçalves, da Universal

SÃO PAULO – O Universal Orlando Resorts realiza entre os meses de fevereiro e março sua principal ação voltada aos agentes de viagens, o treinamento Universal and U. Após passar por Campinas e Rio de Janeiro, a equipe da Universal chegou à capital paulista, nesta quinta-feira (14). Segundo o desenvolvedor de Negócios do Universal Parks & Resorts, Renato Gonçalves, neste ano serão dez capitais visitadas e mais de 3,5 mil agentes participantes.

Veja a galeria de fotos abaixo
Universal: “bilheteria ainda é o maior concorrente do agente de viagens”, diz Renato
Universal and U: as quatro melhores dicas para vender mais

“Este é nosso evento oficial para os agentes. O Universal and U é a principal ação junto ao agente para ele se atualizar tanto sobre produtos e serviços para aumentar a sua rentabilidade”, contou Renato ao M&E.

Nesta edição, pela primeira vez, o Universal and U levará 50 agentes de viagens, que participaram do treinamento, para um mega fam em dezembro junto com o mercado latino. Os agentes selecionados são os 5 vencedores do quiz de cada edição do evento. A viagem acontece de 2 a 6 de dezembro.

A capital paulista reuniu no terceiro evento do Universal and U mais de 700 agentes. Além de todas as novidades apresentadas, os participantes puderam tirar fotos com 15 personagens da Universal. De acordo com Renato Gonçalves, a cada ano o evento cresce e a Universal investe cada vez mais para atender as demandas dos agentes. “Acreditamos que a educação melhora o serviço oferecido e a rentabilidade dos agentes”, finalizou.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters