Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Universal realizará sessão extra de webinar sobre novos ingressos e procedimentos

GLOBE 103117, Advertising, Morning, Universal Studios Florida, USF, Universal Orlando Resort, UOR, UO

Segunda chamada para o webinar com todas as novidades da Universal

O Universal and U, tradicional programa de treinamento de vendas do Universal Orlando, realizará um novo webinar na próxima terça-feira (22), abordando a questão dos novos ingressos, procedimentos de segurança, novidades e mais, como aconteceu no último dia 3 de setembro. O evento tem novamente como foco os agentes de viagens, só que desta vez será a tarde, às 16h (de Brasília). ACESSE AQUI a página do treinamento e inscreva-se.

“Esse é um horário alternativo ao do webinar feito no último dia 3 de setembro. Dessa forma, a Universal Parks & Resorts poderá contar com a participação dos agentes de viagem que normalmente não podem assistir ao treinamento no período da manhã, além de disponibilizar uma nova chance para os que não puderam participar dos anteriores. O principal tema do webinar do dia será ampliação dos tipos de ingressos que podem ser vendidos no Brasil, além dos novos e aprimorados procedimentos de saúde e segurança, novidades do complexo e dicas de vendas”, informou o complexo.

O Universal Orlando Resort começou a realizar uma série de webinars em junho sobre retomada das atividades, novidades e os novos protocolos dos parques em Orlando, na Flórida. Até 20 de agosto, mais de 22 mil agentes de viagens tiveram a oportunidade de aprender mais sobre os novos protocolos de saúde, higiene e segurança implementados, bem como informações gerais sobre os parques.

Receba nossas newsletters