Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

ViagensPromo anuncia novo gerente Regional de Vendas

Profissional será o responsável pelas praças regionais do sul, sudeste e centro oeste do país (Foto: reprodução)

Profissional será o responsável pelas praças regionais do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país (Reprodução)

A ViagensPromo acaba de anunciar Leandro Roberto como gerente Regional de Vendas da operadora, cuja função será auxiliar os executivos responsáveis pelas praças regionais do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. O profissional deixa o posto de Executivo de Contas em São Paulo. No novo cargo, Leandro já projeta novos voos para ViagensPromo e fala em fortalecer o relacionamento com os agentes de viagens.

“Estou muito feliz e empolgado com esse novo desafio profissional. Embarco nessa aventura ciente da responsabilidade e muito focado em estreitar relacionamento com o trade e auxiliar a ViagensPromo no seu audacioso projeto de expansão nacional, que pouco a pouco, vem ganhando forma ao ocupar cada vez mais estados”, afirma Leandro.

O profissional é formado em Turismo e Pós Graduado em Marketing e Vendas. Leandro acumula quase 20 anos de experiência, sendo dez deles dedicados à Visual Turismo, onde atuou como Executivo de Contas e Gerente de Vendas. Em sua trajetória profissional, Leandro também trabalhou como agente de viagens.

Receba nossas newsletters