Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Visit Iguassu e Alagev promovem viagem de experiência para o segmento Mice

Um grupo de 40 pessoas participa da ação que apresenta Foz do Iguaçu como um destino Mice

Um grupo de 40 pessoas participa da ação que apresenta Foz como destino Mice

A Alagev, em parceria com Visit Iguassu, realiza até dia 20 de outubro o ICE – Iguassu Corporate Experience by Alagev, evento reúne Meeting Planners e contempla um roteiro rico em conteúdo, experiências e visitas técnicas em empreendimentos da região preparados para atender às necessidades do mercado.

Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev, reiterou o ganho real que as experiências atreladas ao conteúdo técnico agregam à absorção deste aprendizado. “Sabemos do potencial do segmento Mice e de nosso papel enquanto associação referência de boas práticas. A tendência é viabilizar ativações que incentivem a disseminação dos bons equipamentos e estruturas disponíveis, com o diferencial de experimentar in loco todo o potencial do destino. Nós, Meeting Planners temos um olhar diferenciado e o exercício aqui é observar equipamentos aparentemente turísticos como potenciais receptores de eventos”, comentou.

Já o diretor executivo do Visit Iguassu, Basileu Tavares, destacou a importância da iniciativa para geração de novos negócios e relacionamento com um público potencial. “Foz do Iguaçu figura em terceiro lugar no ranking do Icca. A cidade tem boa malha aérea, empreendimentos altamente estruturados e atrativos turísticos com belas paisagens naturais, um combo adequado para receber, cada vez mais investimentos vindos desse segmento e contribuindo para a economia local, geração de emprego e renda”, finalizou.

Com uma agenda bastante intensa, no primeiro dia os convidados foram recepcionados pela equipe do Mabu Thermas Resort e seguiram para uma visita técnica no empreendimento. Para finalizar, o grupo seguiu para o Parque Nacional do Iguaçu, com visita técnica ao Hotel Belmond. Nos próximos dias, a programação segue intensa, sempre mesclando conteúdo, experiências e storytelling diferenciadas aos participantes.

Receba nossas newsletters